Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tédio !

Hoje é feriado,7 de setembro,independência do brasil,estou no trabalho,ouvindo música e tentando me distrair com alguma coisa,mas pra mim é difícil,sempre fui ansioso,sinto como se o tempo andasse mais devagar pra mim do que pras outras pessoas,sei que não é verdade,eu sei que penso assim porque sou ansioso,criei esse blog ontem,dizem que escrevendo e colocando as minhas idéias pra fora,devo passar meu tempo melhor,espero que sim,mas de qualquer forma,a vantagem é que aqui os meus pensamentos ficam registrados de forma fixa,eu sempre tive ótimas idéias,do nada pensava coisas legais,mas assim como pensava rápido,esquecia rápido,mas agora posso registrar tudo aqui,como um diário de bordo,igual nas naves estelares dos seriados hauhauahuhu...
Sobre o tédio,hoje é feriado,queria estar em casa,em casa estaria entediado da mesma forma,mas lá,eu poderia estar vendo TV,ou filmes,comendo e relaxando,hoje é feriado e vamos sair 30 minutos mais cedo,achei isso uma grande merda,até feriado trabalhando e não vou ganhar nada a mais por isso,ser pobre é uma merda hauhauahuahuaau...
No futuro eu pretendo escrever um livro,tipo livro de cabeceira no máximo 200 páginas,com as minhas idéias,reflexões e etc principalmente,eu reflito quase o tempo todo,sempre estou pensando,acho até mal essa parte minha,sou impulsivo,mas depois de agir,penso muito,chega a me cansar,antigamente eu me desligava,era como se não estivesse ali,mas hoje em dia isso não acontece muito,hoje em dia eu me perco nos meus pensamentos,preferia como era antes,quando não pensava em nada,e a vida fica cada vez mais difícil,porque vamos ficando mais antigos,e pensando no futuro,coisas que vamos precisar,o que faremos,como viveremos,se vamos ter família boa ou ruim,nossos parentes,nossa velhice,e a gente quer conquistar muita coisa,mas a vida é dura,e o futuro é incerto e obscuro,pareceu frase de filme isso hauhauhauahuau... se eu fizer um filme,vou incluir essa frase hauhauahuahuau... e sobre o meu livro,eu não vou escrever,vou digitar tudo,porque é mais rápido,prático,chic e moderno huahauhauahu...
Acho que por agora é só,queria desabafar isso,se alguém aí tiver idéias iguais e quiser partilhar,vai ser muito legal,se comentarem eu agradeço e fico feliz,até logo ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário