Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro de 2011

Hoje é domingo,geralmente domingo eu já acordo entediado e chateado,porque todo domingo as coisas fecham cedo,mercados,locadoras e etc,então,acaba que você fica sem opções do que fazer logo cedo. Mas essa semana é especial,não estou chateado hoje porque é domingo,meu caso é outro,tem dias que a gente não acorda bem,acorda desanimado,sem vontade de fazer nada,isso é natural e acontece com todo mundo. Mas essa semana que passou tem sido meio dureza,até as coisas que eu costumava fazer ficaram mais difíceis e eu não sei porque,não sei mais o que fazer pra me distrair,essa semana apelei,ontem eu encomendei 2 bonecos de ação GI. Joe,assim vou ficar brincando com meu irmão de 13 anos,vai ser bom pra ele,e acho que vai me ajudar a passar o tempo,depois vou comprar uma bola de futebol e vamos jogar na rua,vai ser atividade física,apesar de que eu pratico musculação na academia,e até nisso foi dura a semana,com esse desânimo eu faltei vários dias e sexta-feira,percebi algo terrível,esse desânimo está me afetando fisicamente já,um exercício onde eu usava 25 kg de cada lado "supino reto", eu coloquei 20 kg de cada lado e quase morri,na ultima série faltou força e eu tive que arriar o supino na parte mais baixa porque não tinha mais força pra levantar até o lugar onde eu costumava deixar,fiquei muito puto e frustrado comigo mesmo.
Comecei a refletir sobre isso,mas não tem causas físicas pra explicar essa falta de ânimo e energia,eu sempre fui meio assim,meio desanimado,eu sempre estou em busca de coisas novas pra me ajudar a distrair as idéias,mas ontem resolvi que não vou deixar isso me atrasar,mesmo que eu tenha que mudar toda a rotina,eu não vou deixar as coisas ficarem assim,eu vou lutar contra essa falta de energia e ficar numa boa,são tudo fases,que todo mundo passa na vida.
Eu não vou deixar isso me atrapalhar,tem que ter perseverança e força de vontade,hoje um amigo meu perguntou se eu não ia mais postar,eu disse que estava desanimado e sem idéias,e ele me recomendou postar sobre isso,a ideia foi muito boa e aqui estou eu postando. Se alguém que ler passar por isso,responda e vamos conversar,isso é normal na vida,e conversar ajuda,queria agradecer ao meu amigo por ter me recomendado escrever sobre isso,é bom colocar as idéias pra fora,valeu Diego ^^. Amanhã vai ser um post feliz sobre manutenção de motocicletas,vou levar a minha pra oficina amanhã pra dar umas reguladas e assim que fizer sol,vou colocar umas velocidades maneiras,quando piloto no sol esqueço de todos os problemas,é como se tudo ficasse bem,como diria o Vin Diesel: "Naqueles 60 segundos,eu sou livre". Coisa de filme hauhauhauahu... até amanhã caros leitores e obrigado pela atenção ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário