Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia 6 de Setembro de 2011.

Ontem foi dia 6 de setembro de 2011,era noite,cerca de 22 horas,tinha ido na rua recolher um dinheiro,os sinais de trânsito estavam todos quebrados nas ruas principais,eu vinha de uma rua secundária,então tive que ficar mofando pra poder atravessar a rua,esse estado tosco nem cuida dos semáforos,chega a ser até perigoso.
Mas o que queria comentar hoje,foi sobre o que me aconteceu,quando finalmente atravessei a rua,fui na casa da pessoa,recolhi o dinheiro e quando saia da rua,apareceram do nada,3 cachorros,entre eles,tinha um amarelo grande e valentão,os 3 foram latindo e me seguindo,e eu tinha que ir devagar porque tinha milhares de quebra-molas na rua,então,o tal cachorro amarelo me deu 3 bocadas fortes no pé esquerdo,pra minha sorte,eu tinha acabado de sair da academia e estava de tênis,as mordidas foram fortes,mas o tênis me salvou,vocês acreditam em "Carma" ?  
Uns 2 meses atrás mais ou menos,eu vinha na rua,era tarde da noite,vinha devagar com a minha moto,vi dois cachorros brincando,do nada,eles se estranharam e um deles,que era bem pequeno praticamente entrou debaixo da roda da frente da minha moto,senti ele rolando e ouvi os gritos huahauhauua... não foi minha culpa,mas graças a Deus ele saiu bem,tirando a perca de pelo e certamente ter acordado dolorido,ele vai viver hauhauhauahuau... mas voltando ao assunto do "Carma"  eu acho que a vida mandou esse cachorro amarelo grande,pra se vingar pelo cachorro preto pequeno que eu atropelei,não acredito tanto nessas coisas,mas isso me veio a cabeça no momento,mas sei lá,resolvi escrever sobre isso ^^.

Mais uma coisa que eu queria falar,no dia 6 de setembro,é comemorado o "Dia Mundial do Sexo",  eu não sabia,mas gostaria muito de ter comemorado fazendo amor com alguém hauhauahuauau... abraços pra todos que lerem os posts e gostarem,comentem se tiverem tempo e compartilhem idéias tambem,e obrigado aos amigos que disseram que o primeiro post foi legal e esperam mais,fiquei muito feliz que tenham gostado,abraço pra quase todo mundo ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário