Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia duro !

Hoje foi um dia dureza pra mim,acordei de mal humor,e ainda assim,minha mãe ficou me irritando,fui puto pra academia,tava calor e tava meio sem energia,mas no fim consegui fazer tudo e um pouco mais. Tinha uma morena muito saradas lá,ela tava com uma roupa que deixava ela muito "simpática" (gostosa). Não sei porque,mas ela nunca me olha diretamente,só pelos espelhos,e de cara feia,pior que eu nunca fiz nada de mal pra ela,não fico secando ela,nem conheço ela. Agora estou na loja,estava entediado e de mal humor ainda,daí entrei no blog e fiquei lendo meus posts anteriores,me senti feliz e sorri novamente,e também fiquei satisfeito com o fato de que hoje já contam 52 visualizações,inclusive fora do brasil,que maneiro,tô ficando internacional ? Maneiro cara huahauhauhau...
No momento estou sem idéias pra postar,mas como aqui posto ideias e pensamentos,e também como eu faço o que eu quiser,porque esse blog é meu !!! (Soberbo idiota) Huahuahuahuau... Mas falando sério agora,queria postar esse pensamento,isso é bom,uma coisa que eu escrevi ontem,pôde me animar hoje e me fazer rir de novo,é mais uma afirmação de que pra ser feliz,ás vezes você só precisa de você mesmo ^^.
Ainda espero comentários,comentários legais,não pode me xingar porque é pecado,e além disso,quem xinga é favelado hauhauhauahauhu... abraço pra todo mundo que ler e gostar,até depois ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário