Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Counter Strike"

Nesse post,vou falar sobre "Counter Strike",é um jogo de tiro,onde o objetivo e sair atirando em todo mundo,até todo mundo morrer,e você poder ficar xingando e tirando onda com os seus amigos que você acabou de matar,geralmente,os jogadores de "CS", montam clãs,os clãs são grupos de indivíduos que vivem a vida pra jogar CS,comer salgadinho,atirar nas pessoas,xingar e coçar a virilha. Eu já tentei jogar CS,mas não fui bem,uma menina me matava frequentemente,ela parece um cara de cabelo grande hauhauhauauau...
Um amigo meu me recomendou a escrever sobre isso,porque ele acredita e garante que o CS pode salvar vidas,tirar as pessoas das maconhas,dos crime,e dos "cheiramento de gatinhos".
Sendo que esse meu amigo,virou zumbi hahauhauhau... ele não dorme mais,e nem come,então,acho que não fica legal,estou tentando voltar a jogar,mas aqueles bots são muito nervosos hauhauhauhua... mal consigo matar um deles e até hoje não sei como se desarma a bomba,por falar em bombas,acho que vou continuar jogando "Bomberman 5" do Super Nintendo,jogo muito maneiro.


Aqui estão alguns dados de pesquisa:


História do jogo - O Counter Strike foi criado por um pervertido que não podia mais praticar o "amor solitário", na falta do que fazer,começou a procurar jogos para gastar o seu tempo de vagabundice,então jogando Half-Shit-Life,desses princípios de morte,surgiu o CS,sigla que as pessoas acreditam que significa Counter Strike,mas na verdade,quer dizer "Cu Sujo", gíria muito utilizada nas favelas para se chamar atenção dos amigos e familiares hauhauahuahu...




Você percebe que está viciado quando...


1) Você tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
2) Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido…
3) Vê uma briga no colégio quando o cara da uma sequência no outro você grita: Moooonster Kill!
4) Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o infeliz que jogou smoke…
5) Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "Camper maldito"!!!
6) Você está no ônibus lotado, ai grita: ADM tá com lag kika os Noob!
8) Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Counter-Terrorists win.
9) Quando Bin Laden explodiu as torres você disse Terrorists win.
10) Vê um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba!
11) Quando você acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o noob que jogou a flash?
12) Compra uma caixa de bombinhas garrafão, acende e grita: fire in the hole!
13) Brinca de batalha com pedra e grita HEADSHOT ao levar uma pedrada na cabeça.
14) Aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça, você rapidinho fala: HEADSHOT. (não falou? mas pensou…).
15) Se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe minha vida! (ou meu health!)


Típico Jogador de CS hauhauahuahuuhahua...
Pensem nisso crianças XD.




CS levado a sério hgahauhauhuahau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário