Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acho que vou cantar funk !

Nesse momento me ocorreu uma ideia para ganhar a vida,eu posso cantar funk !!!
Estou no Rio de Janeiro,quase toda população do Rio é favelada,eles adoram funk,e fazer funk é moleza,e de quebra você ainda fica famoso,ganha um monte de "vadias" e uns trocados.
Pra se criar um funk,é muito simples,você só precisa pegar a mesma batida que todo mundo usa sempre,desde os tempos antigos,e escolher uma palavra que seja sacana e ficar repetindo ela em altas velocidades,arrumar umas "vadias" gostosas pra dançar quase peladas e sarrando em você no palco e está pronto um sucesso,o povo carioca só quer saber de abobrinha,eu vou chegar no palco,botar as "vadias" pra rebolar e cantar "PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO,PEITO..." , que vai ser o verso forte e atrativo da música e aquele refrão fácil e que pega,que é "EU QUERO MAMAR O SEU PEITO" , e aí está um sucesso hauhauahuahuuhau... vou ficar muito rico,pegar muitas "vadias",ficar famoso,aparecer na TV,viajar pelo país inteiro,e se der sorte de tocar no lugares certos,posso viajar até pra fora do brasil,como é o caso de uma tosca favelada chamada "TATI QUEBRA BARRACO" , essa é podre cara.
Mas como todo mundo pode ver,é fácil ficar rico com funk no Rio huahauahuahu... acho que posso lançar um CD com 15 faixas em 2 dias. É um ótimo negócio,meu nome artístico eu já até escolhi,seria chamado de "Ninja Sensual" e as dançarinas,quase peladas,usando apenas uma máscara ninja,uma calcinha e um top iam se chamar "As Ninjetes" , ia ser sucesso,bota sucesso nisso,ia ser muito rico hauhauahuahuahuau... por agora é só,até o próximo post intergalático huahauahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário